Rafael Paiva: 'O mais importante é a resposta que os jogadores deram em campo'
Quarta-feira, 01/05/2024 - 21:31
O Vasco empatou sem gols com o Fortaleza na Arena Castelão, nesta noite de quarta-feira, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Muito pressionado em alguns momentos da partida, o time dirigido pelo treinador do sub-20, Rafael Paiva, segurou o empate.
O jogo da volta está marcado para o dia 21, em São Januário, às 21h30, numa terça-feira. Avança de fase quem vencer a partida. Em caso de novo empate, haverá disputa de pênaltis.
O treinador interino destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado.
- Era um jogo muito difícil. A gente já sabia da dificuldade que ia ser. O mais importante é a resposta que os jogadores deram em campo. O time lutou muito, brigou muito, tentamos jogar. A ideia não era ficar só defendendo, não. Mas é muito difícil jogar contra o Fortaleza aqui. Diante de todas as dificuldades, das circunstâncias, eu acho que a gente respondeu bem. A gente está vivo no jogo de volta, a gente vai ser organizar melhor para conseguir um jogo mais equilibrado, mais ofensivo. O grupo respondeu muito bem e está de parabéns. - disse na entrevista coletiva.
No domingo, às 16h, o Vasco enfrenta o Athletico, em Curitiba, na Ligga Arena, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: ge