Sub-20: Vasco goleia o Urubu por 4 a 1 e é campeão invicto da Copa Rio
Domingo, 28/04/2024 - 16:53
O Vasco é campeão invicto da Copa Rio Sub-20. No jogo de volta da final, disputado na tarde deste domingo em São Januário, O Gigante da Colina goleou o Flamengo por 4 a 1 e, como já havia vencido o rival por 1 a 0 na partida de ida, na Gávea, ficou com o título. No duelo deste domingo, o Vasco saiu perdendo, mas virou para 3 a 1 ainda no primeiro tempo com gols de Lucas Eduardo, Estrella e Bruno Lopes. Na etapa final, Lukas Zuccarello fechou a goleada.
Fonte: NETVASCO
Vasco Base @vascobase
As imagens do título da Copa Rio Sub-20 conquistada pelo Vasco após goleada de 4 a 1 sobre o Flamengo.
📸 Matheus Lima | #VascodaGama
#BaseForte
Fonte: X oficial Vasco Base
FERJ @FFERJ
É CAMPEÃO🏆
Vasco goleia o Flamengo, por 4 a 1, e conquista a Copa Rio Sub 20. Gols de Lucas Eduardo,
Estrella, Bruno Lopes e Lukas Zuccarello.
📸 Úrsula Nery/FERJ
Fonte: X Ferj
Vasco Base @vascobase
Vasco da Gama • Campeão da Copa Rio Sub-20
📸 Matheus Lima | #VascodaGama
Fonte: X oficial Vasco Base
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20
O Vasco da Gama é o campeão da Copa Rio Sub-20 após vencer o Flamengo por 4 a 1 na tarde deste domingo (28), em São Januário, depois de já ter vencido a partida de ida por 1 a 0. Lucas Eduardo, Estrella, Bruno Lopes e Lukas Zuccarello marcaram os gols da goleada cruzmaltina.
A partida começou com velocidade e o Vasco já criou a sua primeira chance aos 3 minutos, em jogada pela direita. Breno serviu Bruno Lopes que infiltrou na área e finalizou para a defesa do goleiro. Aos 10 minutos, o Flamengo abriu o placar em jogada pela esquerda com o atacante Felipe Lima. Aos 17, Victao recuperou a bola no meio e já serviu Estrella, que achou ótimo passe para Bruno Lopes, que brigou pelo espaço com o atacante, entrou na área e finalizou para uma ótima defesa do goleiro.
Aos 22, Estrella jogou na direita para Bruno Lopes que cruzou no meio da aérea e Lucas Eduardo bateu de primeira para empatar a partida. Sete minutos depois, Breno fez ótimo lançamento para Estrella, que dominou no peito e bateu no canto, para mais uma boa defesa do goleiro rubro-negro.
Na segunda etapa, o Vasco administrou a boa vantagem, já que um empate garantiria o título. Na reta final do jogo, GB cobrou falta rápida e tocou para Lukas Zuccarello, que ajeitou e bateu de fora da área para fechar o placar.
Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, Lyncon, Victão e Luiz Gustavo; Breno (Wanyson), Lucas Eduardo (Igor Toledo), Ramon Rique (GB), Leandrinho e Estrella (Lukas Zuccarello); Léo Jacó (Alexandre) e Bruno Lopes (João Vitor) – Técnico: Alexandre Torrezan