Emiliano Díaz: 'Não merecíamos saber da demissão pelo Twitter'
Sábado, 27/04/2024 - 19:12
BTB SPORTS @BTBSPORTSOFICI
Emiliano - Não merecíamos saber da demissão pelo Twitter.



Fonte: X BTB Sports


Gabriel Rodrigues @gabrielcsr
⚠️ Fala forte de Emiliano Díaz aqui em São Januário: 'Não gostei da forma que acabou. Acho que merecíamos outro tipo de respeito. Não ser demitido por Twitter, porque fizemos muito pelo Vasco. Futebol é assim'. @trivela

Fonte: X do jornalista Gabriel Rodrigues/Trivela


Arena Cruzmaltina @are_cruzmaltina
Ramón Diaz:

'Como disse o Emiliano, não esperávamos ser demitidos pelo Twitter, mereciamos outra coisa. Mas sabemos que futebol é a base de resultados.'

Recado de Emiliano Diaz aos torcedores do Vasco:

"Tem que fechar com o grupo. Quando ano passado fecharam com o grupo, as coisas aconteceram. O grupo da a vida por vocês. Obrigado por tudo e nos vemos em breve. Abraços!"

Fonte: X Arena Cruzmaltina


Ramón e Emiliano Díaz dizem que foram demitidos do Vasco pelo Twitter: "Não esperávamos"

Ramón e Emiliano Díaz fizeram um pronunciamento na noite deste sábado, em São Januário, logo após deixarem o comando do Vasco, depois da goleada sofrida para o Criciúma por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Eles não responderam perguntas, mas fizeram um discurso lamentando a forma como deixaram o clube, com um comunicado via redes sociais. O técnico argentino ainda fez um desabafo alegando que "merecia outra coisa".

- Eu passei um dos oito melhores meses que eu tive que fazer nessa profissão, porque fizemos história do primeiro torneio que a gente ficou aqui. Foi um momento duro, porque a gente não esperava terminar dessa forma. E quero agradecer, sempre vão ter um vascaíno aqui. Tanto eu como minha família vamos torcer pelo Vasco, porque é um clube enorme. Não gostei da forma que acabou. Achei que merecíamos outro tipo de respeito, não ser demitido por Twitter, porque a Gente fez muito por Vasco. Mas o futebol é assim, eu sei que vamos ter revanche em algum momento, alguns vão estar felizes e outros não tanto, mas sempre vão ter um vascaíno aqui de coração - disse Emiliano Díaz.

Ramón Díaz chegou ao Vasco em julho de 2023 junto com o filho, Emiliano Díaz. No ano passado, o técnico ajudou o time a escapar do rebaixamento para a Série B. Este ano, amargou a eliminação para o Nova Iguaçu na semifinal do Carioca.

"O Vasco da Gama informa que imediatamente após a partida Ramón Díaz e Emiliano Díaz não fazem mais parte da comissão técnica. Rafael Paiva, técnico da equipe sub-20, assume interinamente. — diz o comunicado do Vasco

Ao todo, Ramón Díaz comandou o Vasco em 41 jogos, de 11 de julho 2023 a 27 de abril 2024, com 17 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. O aproveitamento foi de 50%. Os dois primeiros jogos do Vasco no Campeonato Carioca deste ano não entraram nos números, pois Ramón estava com o time principal no Uruguai.

Com a goleada sofrida para o Criciúma, o Vasco segue com três pontos em quatro jogos disputados no Campeonato Brasileiro. Neste momento, o time está em 16º, mas ainda pode entrar na zona de rebaixamento até o fim da rodada caso Vitória ou Corinthians vençam.

Fonte: ge