forcajovemvasco
Brasileiro 2024 já está indo para a quarta rodada e, nos últimos 3 jogos, tivemos 2 derrotas e uma vitória, e a última derrota para um time de série C. Ano passado, para tirar de exemplo, foram 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, nas 3 primeiras rodadas, depois foram 2 empates e 6 derrotas seguidas.
É hora de ligar o sinal de alerta ou é exagero? Mas a verdade é que o alerta já deveria ter sido ligado assim que acabou a temporada passada.
Sobre esta arbitragem brasileira, todo jogo o Vasco é garfado descaradamente e nada acontece. A senhora CBF faz o que quer com o Vasco e nossos diretores parecem que ignoram, fazem nada. Até quando o Vasco vai ficar sem representatividade nos bastidores do futebol brasileiro, isto tem que mudar imediatamente.
Estão contratando o diretor de futebol Pedro Martins. Como sempre, conte com nosso apoio, vamos dar tempo para trabalhar. Só deixamos claro para todos, seja comissão técnica, jogador, empregado, etc., que o Vasco está acima de qualquer pessoa ou profissional, ninguém é insubstituível, ninguém é maior que o Vasco, se quer sair, só pegar as malas e ir embora.
Voltando ao jogo deste sábado (27), contra o Criciúma, os 3 pontos têm que vir de qualquer jeito, para não termos novamente a pressão da zona do rebaixamento logo no começo do campeonato.
Amanhã é dia de São Januário lotado, dia do caldeirão ferver, contra tudo e contra todos.
A família promete, demora, mas cumpre.
Fonte: Instagram GCTO Força Jovem