Com volta de Medel e chegada de Hugo Moura, Vasco pode ter mudanças no time para o jogo contra o Criciúma
O Vasco terá mais dois dias de treinos antes de enfrentar o Criciúma, no sábado, às 16h, em São Januário. Em busca da segunda vitória no Brasileirão, Ramón Díaz prepara mudanças no time.
O treino desta quarta-feira teve uma novidade. De volta ao Brasil, o zagueiro Medel se juntou ao grupo no CT Moacyr Barbosa. O capitão do Vasco viajou para o Chile na semana passada e ficou fora dos jogos contra Red Bull Bragantino e Fluminense.
No meio-campo, quatro jogadores disputam três vagas. Sforza, Mateus Cocão e Galdames foram titulares nas três primeiras rodadas, mas Hugo Moura busca espaço no time. Apresentado nesta quarta, o volante chegou na semana passada, estreou no segundo tempo diante do Fluminense e agradou. Vem conversando com Ramón nos últimos dias para entender os anseios do treinador.
Payet segue evoluindo na recuperação de uma lesão no joelho direito. Ele vem treinando com o grupo e está sendo avaliado diariamente. O francês sentiu dor durante a atividade de terça-feira, mas nada que preocupe o Vasco. Há chances de ele ser relacionado, mas a princípio começaria no banco de reservas contra o Criciúma.
O ataque também gera dúvidas. Rossi e David têm sido os titulares junto com Vegetti, mas Rayan está pedindo passagem. Atuando na ponta direita, o jovem tem agradado à comissão, que estuda escalá-lo como titular no sábado.
A escalação será definida na sexta-feira, véspera do jogo. Com tempo de sobra para treinar durante a semana, a tendência é que Ramón e Emiliano mexam nos 11 iniciais.
Fonte: ge