Após derrota na Libertadores com time misto, Grêmio pode ter até 6 mudanças para o jogo contra o Vasco
O Grêmio está a postos para sua estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o próximo domingo (14), às 16h, contra o Vasco, no São Januário. O clube gaúcho embarca para o Rio de Janeiro com o objetivo de iniciar sua jornada na competição nacional com o pé direito.
Depois da derrota na Copa Libertadores da América, o técnico Renato Portaluppi está preparando mudanças na equipe que enfrentará o Vasco neste fim de semana. A tendência é que seis jogadores que começaram no banco de reservas na última partida na Arena sejam promovidos ao time titular.
Os novos nomes na equipe
Após utilizar um time misto contra o Huachipato, o Tricolor contará com os retornos de nomes importantes como Walter Kannemann, Pepê, Cristian Pavón e Gustavo Nunes. Além disso, com a confirmação da lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda do lateral-esquerdo Mayk, a disputa pela posição fica entre Cuiabano e Fabio, com a possibilidade de improvisação.
Outra área que pode passar por alterações é no gol. Caíque foi titular no Campeonato Gaúcho, enquanto Marchesín assumiu o posto na Libertadores. Porém, na última terça-feira (09), o argentino foi alvo de vaias após sofrer dois gols do time chileno, o que pode resultar em uma nova mudança na baliza gremista.
Fonte: Portal do Gremista