Presidente da França Emmanuel Macron quer Payet de volta ao Olympique de Marselha
Segunda-feira, 01/04/2024 - 06:03
Um cena curiosa marcou o encontro entre Dimiti Payet, do Vasco, com Emmanuel Macron, presidente da França, que esteve no Brasil nos últimos dias para cumprir uma visita oficial. O mandatário francês simplesmente tentou convencer o meio-campista cruzmaltino a voltar para o Olympique de Marselha, sua ex-equipe. A revelação aconteceu em vídeo divulgado neste domingo (31) nas redes sociais do governante.

"Marselha sente sua falta, você sabe!" - Emmanuel Macron para Dimitri Payet

O vídeo também trouxe uma informação curiosa sobre Luis Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil. Corinthiano fanático, Lula disse para Payet que é torcedor do Vasco no Rio de Janeiro. A legenda do vídeo, no entanto, dá a entender que o mandatário é vascaíno ao traduzir a fala para "São Paulo está um pouco melhor, mas eu apoio o Vasco".

"Em São Paulo, eu sou Corinthians, mas no Rio eu sou vascaíno!"





Fonte: Band


Vídeo mostra recado de presidente da França a Payet, do Vasco: "Marselha sente sua falta"

Um vídeo compartilhado pelo presidente da França Emmanuel Macron em suas redes sociais mostra um trecho do encontro com o presidente Lula do qual Dimitri Payet participou em São Paulo. Na ocasião, o jogador presenteou ambos com camisas do Vasco.

Em um trecho do vídeo (veja acima), é possível ver Macron, torcedor declarado do Olympique de Marselha, ex-clube de Payet, dando um recado:

"O Marselha sente sua falta, você sabe disso".

O vídeo também mostra um pedaço da conversa de Lula com Payet. Com a ajuda de um tradutor, ele fala: "Em São Paulo e eu sou Corinthians, mas no Rio eu sou vascaíno". O francês responde com um sorriso.

O "diplomata" Payet foi convidado de honra para dois eventos que ocorreram durante a visita de Macron ao Brasil, um em São Paulo e o outro em Brasília. Ele foi liberado pelo Vasco e voltou a treinar no sábado.

Fonte: ge