Nova Iguaçu e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. A partida será realizada no Maracanã. O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1. O ge acompanha os lances em Tempo Real.
O Vasco vem de nove partidas de invencibilidade, mas o desempenho nos últimos dois jogos acendeu o alerta. Na semana passada, Ramón Díaz não gostou do que viu contra o Nova Iguaçu e deverá fazer mudanças no time para o segundo jogo. Assim como na ida, a expectativa é de casa cheia neste domingo.
Sensação do Campeonato Carioca deste ano, o Nova Iguaçu encerrou a Taça Guanabara em segundo lugar, atrás apenas do Flamengo. Depois de dar muito trabalho para o Vasco no primeiro jogo, a Laranja da Baixada tem a vantagem do empate para se classificar.
Transmissão: Band, Bandsports e Canal Goat.
Tempo Real:
CLIQUE AQUI e acompanhe o jogo no ge.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Vasco - Técnico: Ramón Díaz
O Vasco deve fazer mudanças para o jogo de volta. A tendência é que Ramón Díaz desfaça o esquema com três zagueiros e que Medel atue como volante. Rojas, Praxedes e Adson devem entrar no time.
Provável time do Vasco: Léo Jardim, Rojas, João Victor, Léo, Lucas Piton, Medel, Praxedes, Galdames, Payet, Adson e Vegetti.
Desfalques: Mateus Carvalho (suspenso); Paulinho e Jair (departamento médico).
Nova Iguaçu - Técnico: Carlos Vitor
O único desfalque do Nova Iguaçu para a partida é Fernandinho, expulso no primeiro jogo. O técnico Carlos Vitor conta com o bom momento do centroavante Carlinhos, um dos artilheiros do Campeonato Carioca, para tentar surpreender o Vasco no Maracanã e garantir a classificação na volta. Xandinho também vive boa fase e marcou o gol da semana passada.
Provável time do Nova Iguaçu: Caio Borges; Yan Silva (Caio Tenório), Gabriel Pinheiro, Sergio Raphael, Maicon Esquerdinha, Igor Fraga, Albert, Ronald, Bill, Xandinho e Carlinhos.
Desfalques: Fernandinho (suspenso).
ARBITRAGEM
Árbitro: Yuri Elino Ferreira
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa
Assistente 2: Wallace Muller Barros Santos
VAR: Rodrigo Carvalhaes
Fonte: ge