Iniciando licença maternidade, diretora jurídica Gisele Cabrera agradece ao Vasco: 'Compreendida, amparada, acolhida'
Segunda-feira, 11/03/2024 - 20:31
Gisele Cabrera

MATERNIDADE x TRABALHO

2023 foi um ano desafiador.

O início da reconstrução do Vasco foi um processo intenso e com muitos desafios, especialmente pela pela arbitrária interdição de São Januário.

No meio desse turbilhão de emoções, descobri a minha gravidez. Não vou negar que a cabeça deu um nó. A minha carreira sempre foi prioridade e lidar com a possibilidade de ter um filho, no meio do meu maior sonho profissional, não foi fácil.

Durante a gestação, o pequeno Juan acompanhou reuniões intermináveis, estudos, julgamentos, entrevistas e muitos compromissos.

Balancear todos os desafios só foi possível por conta do irrestrito apoio da direção do Vasco da Gama SAF, da minha tão querida e amada equipe e de todos os demais colegas.

Não posso deixar de agradecer todo o cuidado. Trabalhar com futebol é estar ligado 24h por dia, 7 dias por semana.

Nesse período não fui só respeitada, mas compreendida, amparada, acolhida.

O Gigante da Colina proporcionou o melhor ambiente para uma mulher, líder de equipe e mamãe em formação.

Desejo que todas as gestantes tenham, no mínimo, o mesmo tratamento que eu tive.

Hoje saio de licença maternidade com um aperto no coração. Eu AMO trabalhar. Eu AMO trabalhar com futebol. Trabalhar no Vasco da Gama SAF como diretora jurídica é, sem sombra de dúvidas, a minha maior realização profissional.

Agora é hora de me conectar com meu filho, mas com a certeza de ter deixado um pequeno legado aos meus colegas de trabalho.

Um até breve, mas com sentimento de despedida. Uma nova versão de mim nascerá nos próximos dias. Não vejo a hora de poder compartilhar com o pequeno Juan a honra que foi carregá-lo no meu ventre e servir ao Vasco da Gama. Ao Vasco, TUDO! 💢



Fonte: Linkedin Gisele Cabrera