Sub-17: Vasco leva virada do Goiás nos acréscimos e deixa a Copa do Brasil na estreia: 3 a 2
Quinta-feira, 29/02/2024 - 22:02
Depois de abrir 2 a 0 e de estar vencendo por 2 a 1 até os 47 minutos da etapa final, o Vasco permitiu a virada do Goiás com um gol de falta (aos 47 minutos) e outro do meio de campo (aos 50 minutos) e foi derrotado por 3 a 2 em Goiânia, na noite desta 5ª-feira, deixando a Copa do Brasil Sub-17 logo na estreia.
Fonte: NETVASCO
GOIÁS 3 X 2 VASCO | MELHORES MOMENTOS | COPA DO BRASIL SUB-17 2024 | ge.globo
O Goiás venceu o Vasco por 3 a 2, de virada, pela Copa do Brasil Sub-17. O Esmeraldino conseguiu uma façanha épica ao marcar dois gols decisivos nos últimos minutos da partida.
Fonte: Youtube ge
Vasco Base @vascobase
Pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17, os Meninos da Colina enfrentaram o Goiás, fora de casa, e se despediram da competição após serem superados por 3 a 2. Ramon e Pedro Augusto anotaram os gols cruzmaltinos.
📸 Heber Gomes
Fonte: X oficial Vasco Base
Sub-17 é superado pelo Goiás e se despede da Copa do Brasil
A equipe Sub-17 do Vasco da Gama foi superada por 3 a 2 pelo Goiás na noite desta quinta-feira, no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO), pela primeira fase da Copa do Brasil e se despediu da competição. Os gols dos Meninos da Colina foram marcados por Ramon Rique e Pedro Augusto.
O jogo
O Vasco começou melhor, com a posse de bola no campo de ataque e tentando criar chances de gol. Aos 9 minutos, Alex Ramiro cobrou falta em um chute forte, o goleiro defendeu e, na sequência, a bola bateu na trave antes de Ramon Rique, com a coxa, empurrar para o gol. Aos 34, Bruno Lopes fez bela jogada pela direita, deu a caneta no adversário e tocou na segunda trave para Pedro Augusto empurrar e ampliar. Ainda no primeiro tempo o Goiás conseguiu diminuir o placar.
O segundo tempo foi duro, com o Goiás pressionando e o Vasco saindo nos contra-ataques e mantendo a posse de bola. Aos 46, o Goiás empatou a partida em bela cobrança de falta e aos 51, conseguiu a virada após recuperar rapidamente a bola no meio do campo e chutar encobrindo o goleiro vascaíno.
Escalação do Vasco: Victor Alemão, Breno, Renan, Bruno André e Alex Ramiro; Kaio Júnior, Diego Ahmed e Ramon Rique; Bruno Lopes, Juninho e Pedro Augusto – Técnico: Ramon Lima