Ainda dúvida para o jogo contra a Portuguesa, Payet recebeu visita da família no Rio
Fora da partida contra o Marcílio Dias, Dimitri Payet ficou no Rio de Janeiro se recuperando do quadro gripal, enquanto o Vasco se classificava para a segunda fase da Copa do Brasil em Santa Catarina. O meia francês tem apresentado melhoras, mas ainda é dúvida para o jogo contra a Portuguesa, pelo Carioca, no domingo.
Payet apresentou sintomas de dor de cabeça, mialgia geral e vômito. Nesta terça-feira, o francês ficou em casa e não compareceu ao CT Moacyr Barbosa, enquanto os jogadores que não foram relacionados contra o Marcílio Dias fizeram uma atividade nos treinos.
Durante a partida, Payet publicou uma foto em suas redes sociais assistindo à vitória do Vasco contra o Marcílio Dias.
Nesta quarta-feira, o francês compareceu ao Aeroporto do Galeão para receber a família, que desembarcou nesta manhã no Rio de Janeiro. A esposa, os quatro filhos e sogros vieram da Europa para passar um tempo com o jogador do Vasco. Eles vêm ao Rio a cada três meses, aproximadamente.
O Vasco enfrenta a Portuguesa no domingo, às 18h30, em São Januário. A partida é válida pela última rodada da Taça Guanabara. Se a equipe de Ramón Díaz vencer, garante a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca. Com um empate, depende de que o Botafogo não vença o Fluminense.
Fonte: ge