Emprestados pelo Vasco, Barros e Miranda comemoram conquista do 1º turno do Amazonense pelo Amazonas
Segunda-feira, 26/02/2024 - 21:01
cauanbarros_8
Campeão do primeiro turno. Uma honra fazer parte deste time. Grato a Deus por tudo que está acontecendo em minha vida! 🙏🏾🏆

Vamos @amazonasfcoficial 🟡⚫️🐆



Fonte: Instagram do jogador Barros


matheusmiranda4

Campeão do primeiro turno. Feliz de chegar em menos de uma semana e já ser campeão. Que seja o primeiro de muitos aqui com essa camisa 💛🐆🏆



Fonte: Instagram do jogador Miranda


Emprestados pelo Vasco, dupla conquista título em uma semana no Amazonas e projeta 2024

Recém-chegados no Amazonas, o zagueiro Miranda e o volante Cauan Barros, ambos ex-Vasco, conquistaram o primeiro turno do Campeonato Amazonense pelo novo clube no último domingo.

Os dois não chegaram a atuar na vitória por 2 a 0 sobre o São Raimundo, na Arena da Amazônia, mas comemoraram a nova etapa da carreira e o título.

Anunciado há uma semana, por empréstimo, o zagueiro Miranda foi relacionado pela primeira vez. O defensor disse ter ficado impressionado com o que tem vivido na capital amazonense.

"Cheguei e é sempre bom enfatizar que o grupo é vencedor. O grupo que veio da Série D e vem conquistando muito. Ficamos impressionados com a cidade, a estrutura e o clube. Ser campeão é muito bom para o jogador. Cheguei e em menos de uma semana sou campeão", falou Miranda.



Entre os dois, o único que chegou a atuar foi o Cauan. Ele entrou em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Independene-AP, pela Copa do Brasil. Ele chegou por empréstimo no clube amazonense.

"Temos que aproveitar ao máximo. A oportunidade é brilhante. Independente se a gente estava no Vasco ou não, temos uma nova etapa para cumprir. Ser campeão em menos de uma semana de clube é gratificante. Muito bom sentir o gostinho do título", comentou Cauan.

Na temporada 2024, os dois jogadores ainda terão pela frente, além do Estadual, a disputa da Copa Verde, Série B e Copa do Brasil, onde o Amazonas está garantido na segunda fase e aguarda o vencedor do duelo entre Maringá e América-MG.

Fonte: ge