Ex-diretor jurídico do Vasco afirma que eventual 'compra' da SAF pela Crefisa esbarra em óbices legais
Leonardo Rodrigues ◤✠◢ @l_jrodrigues
Avisa para os moços que a coisa não é tão simples quanto eles pensam. Não só pela dificuldade de desfazer a cagada da qual foram cúmplices, mas sobretudo porque a suposta destinação, se verdadeira for, esbarra em óbices legais (art. 27-A, da Lei Pelé e art. 4º da Lei da SAF).
É claro que é preciso tomar as medidas necessárias para assegurar e fazer valer os direitos e interesses (financeiros e desportivos) do CRVG, mas com responsabilidade e sem cometer os mesmos erros que levaram a aprovação do absurdo que hoje se tem.
Antes de mais nada é preciso dar ao Vascaíno o conhecimento do que foi feito, a real situação dessa operação e seus contratos e tudo que gira em torno deles. A partir daí, sem tergiversar, adotar a linha de ação mais responsável ao Vasco, sem que isso represente dirigismo de qualquer espécie ou, pior, risco de inviabiliza-lo, risco por nós alertado lá atrás.
https://netvasco.com.br/n/330617/pessoas-proximas-a-pedrinho-querem-que-a-crefisa-substitua-a-777-como-dona-da-vasco-saf-afirma-jornalista
Fonte: X Leonardo Rodrigues