Vasco e Internacional seguem em conversas por Pedro Henrique e o técnico Colorado, Eduardo Coudet, já imagina que não terá mais um atacante em seu elenco para o restante da temporada.
Depois da vitória sobre o São José, pelo Campeonato Gaúcho, o argentino confirmou que o jogador tem negociações para deixar o clube e que o desfecho pode acontecer a qualquer momento.
"O que acontece, vou ser claro. O mercado está aberto para nós e para todos. Preciso definir um time e às vezes não colocando um jogador porque está por sair e colocando outro que vai ficar. Tentamos montar o melhor grupo, mas muitos jogadores têm chance de sair para outro time, ter melhor condição. Não sabia se hoje contaria com Pedro. Ele não jogou a última partida, ainda não sei se ficará. Cada um decide seu caminho", disse.
Entre o Vasco e o atacante Colorado, o negócio está muito bem encaminhado. Contudo, o Internacional quer uma melhora na oferta vascaína para liberar o jogador. Pedro Henrique vai rescindir com o Inter para assinar em definitivo com o clube carioca, em caso de acordo.
O nome do jogador foi aprovado pelo técnico Ramón Díaz. A comissão técnica vascaína, inclusive, recebeu boas recomendações dele do Rio Grande do Sul.
O jogador, de 33 anos, fez quatro partidas na temporada e marcou um gol até aqui. Com um time misto, ele foi titular no duelo contra o São José.
Fonte: Itatiaia