Emiliano Díaz: 'As coisas estão acontecendo, tem que ter paciência'
Quinta-feira, 28/12/2023 - 21:09
De contrato oficialmente renovado, Emiliano Díaz e seu pai, Ramón Díaz, são aguardados na reapresentação do Vasco no próximo dia 6 de janeiro, mas desde já ajudam Alexandre Mattos e o restante da diretoria no planejamento da equipe para a próxima temporada.
Em entrevista ao canal "Atenção Vascaínos!" na noite desta quinta-feira, Emiliano projetou reforços para o time, mas pediu paciência por parte da torcida. Ele elogiou muito Mattos e o CEO Lúcio Barbosa.
- Tanto Lúcio como Alexandre estão fazendo um trabalho extraordinário. Lúcio é apaixonado pelo Vasco, tá louco. E quer levar o Vasco ao lugar mais alto. Alexandre, falo mais com ele do que com minha mulher (risos) - brincou ele.
"As coisas estão acontecendo, tem que ter paciência. Acho que a única forma para o Vasco voltar a ser grande, não podemos fazer um time de hoje para amanhã. Não é fácil, mas estamos trabalhando muito. Estamos deixando a vida para poder fazer um Vasco melhor", garantiu.
Ramon e Emiliano renovaram com o Vasco até o fim de 2025, com possibilidade de renovação por mais dois anos caso algumas metas sejam alcançadas. Emiliano já deu como certo o vínculo até 2027 e disse que as tratativas foram tranquilas.
- A negociação com Lúcio e com Alexandre foi fácil. Nós queríamos ficar no Vasco, não estamos aqui pela questão econômica, senão teríamos tomado outro rumo. Estamos aqui porque nos ofereceram um projeto de longo prazo e estamos muitos felizes. É mais pela parte do coração do que por um contrato. Lúcio sabe que um papel não vai mudar nada pra nós, sabe que estamos aqui por uma paixão - disse ele, que agradeceu pelo carinho do torcedor do Vasco:
- A gente não entende por que tanto, são quatro meses que parecem quatro anos. A gente não estava acostumado a viver essa situação, nos clubes sempre lutamos pra sair campeões, vínhamos de um dos melhores clubes do mundo, como o Hilal. A gente não estava acostumado a viver essa parte, de tanto sofrimento. Tivemos que mudar toda a forma de trabalhar, não era o momento de aplicar nossa forma de trabalhar porque o momento era muito complicado. Nós, minha família, foi um sofrimento geral. E nos apaixonamos pelo Vasco, tem coisas na vida que não tem explicação - disse o auxiliar argentino.
- Estou muito feliz pela escolha que fizemos quatro, cinco meses atrás. Viver essa situação foi muito atípica para nós, mas nos demos conta de que podemos viver coisas difíceis - concluiu.
Fonte: ge
EMILIANO DIAZ NO AV! BRAÇO DIREITO DE RAMON FALA SOBRE RENOVAÇÃO, PLANOS E PAIXÃO PELO VASCO
O News de hoje fala sobre a permanência da comissão técnica do Vasco e ouve o auxiliar e braço direito de Ramon Diaz com EXCLUSIVIDADE!