Assista ao 9º episódio do quadro 'Time da Virada' da VascoTV, com Jair
Sexta-feira, 22/12/2023 - 13:21
Jair foi um dos primeiros reforços do Vasco para a temporada 2023, anunciado pelo clube em janeiro deste ano. Ajudando em muitas partidas e autor de um gol que garantiu vitória importante contra o América-MG no turno do Brasileirão, o camisa 8 comentou sobre a temporada do Gigante da Colina.
-Feliz por aquele gol, né. Naquela situação foi um gol que nos tirou da zona de rebaixamento. Acho que todo mundo pôde contribuir para esse ano, que não foi um ano que a gente esperava. Esperávamos estar brigando lá em cima, pelo menos no G4, G6. Foi um ano em que a gente criou uma expectativa muito grande, principalmente pelo investimento que o Clube teve, as contratações – avaliou, relembrando a campanha da competição nacional.
Jair destacou a luta do elenco para poder ajudar o clube.
-A gente conseguiu fazer um segundo turno muito bom. Um segundo turno onde a gente pôde ter forças para sair dessa zona. Agradecer também ao torcedor que nos apoiou, ao Ramón, aos outros jogadores que chegaram depois contratados, mas principalmente eu, Léo, alguns jogadores que estavam desde o início. A gente sabe o quanto a gente sofreu, o quanto lutou por ter perdido alguns jogos – disse.
O volante falou também da união dentro do grupo e de como todos se ajudaram.
-Eu posso falar que aqui é uma família. Independente da situação que a gente estava, em momentos bons ou ruins, a gente sempre se manteve firme. A gente sempre ajudou um ao outro. É claro que a gente tem que repensar o que fez de errado esse ano pra não cometer os mesmos erros no ano que vem – destacou Jair, falando das projeções para o ano de 2024.
Por fim, o jogador valorizou o apoio da torcida vascaína.
-Torcedor que sempre lota os lugares que a gente vai, que sempre está nos apoiando e incentivando. Uma torcida que cobra também e isso faz parte, porque o Vasco é um clube gigante, clube que merece estar disputando títulos. Não foi o que aconteceu esse ano, mas a gente tem consciência que a gente tem muito a melhorar ainda. E, como eu falei, é não cometer os erros que a gente cometeu esse ano, para o ano que vem ser muito melhor – reforçando o desejo de uma temporada melhor.