O executivo Alexandre Mattos está em visita à sede da 777 nos Estados Unidos para tentar mudar o patamar do Vasco no mercado. A passagem visa estreitar laços com a empresa e dar o seu cartão de visita para a temporada 2024.
No contato com os executivos, Mattos apresentou a sua linha de trabalho, que é de dedicação máxima para aproveitar as melhores oportunidades de mercado, a depender do orçamento liberado, e potencializar os investimentos.
A 777 chegou a interferir no trabalho do executivo anterior, Paulo Bracks, que segundo a empresa não soube gastar os mais de R$ 100 milhões liberados para investimento em jogadores. Mattos não fez qualquer tipo de comparação com o seu trabalho, mas já apresentou a sua linha, procurou fazer contatos, e mostrar como pode reforçar o Vasco através da relação com o mercado.
O executivo teve carta branca para reformular o departamento de futebol do clube no Rio, com o aval do CEO Lucio Barbosa, e deixar para trás velhos vícios. Tanto que já houve o desligamento de uma série de profissionais, entre base e time principal.
No encontro nos EUA com a 777, Mattos não esteve com o antigo CEO, Luiz Mello, que deixou o cargo no Vasco para assumir posição na empresa, depois de críticas de conselheiros do clube.
Fonte: Blog Panorama Esportivo - O Globo