Vasco reuniu patrocinadores e parceiros para jogar com ex-atletas em São Januário
Quinta-feira, 14/12/2023 - 07:17
Que a torcida do Vasco dá show de engajamento muitos já sabem, em virtude da presença e festas nas arquibancadas não importa onde o clube vá, mas precisamos falar também do engajamento gerado pelo departamento de marketing cruzmaltino no evento realizado este final de semana, a VasCUP.

Um evento direcionado para parceiros e patrocinadores do clube foi responsável por reunir 210 atletas, mais de 500 convidados além da presença de ex atletas e ídolos como Mauro Galvão, Luisinho, Jorge Luiz, Dedé, Fellipe Bastos, Ramon, e também de influenciadores como O Estagiário, Ítalo Senna, e o grande Casimiro, durante um dia de muita confraternização, futebol e negócios em São Januário.



O evento consiste em uma competição, organizada em 2 grupos com 5 times, que jogavam entre si na fase eliminatória e depois disputaram uma semifinal e final, consagrando o time da Ambev como o grande campeão dessa edição. Inclusive com arbitragem FIFA do Wagner do Nascimento Magalhães.

Certamente, para os atletas de final de semana como eu, jogar em São Januário é algo ímpar. Dava pra ver no semblante de cada um a alegria de participar do evento. Muitos familiares acompanhando e sonhos realizados.

Imagina que cada um dos atletas recebeu o uniforme completo do Vasco, a possibilidade de chegar no vestiário todo arrumado, como os atletas profissionais chegam para o jogo, além de uma área maravilhosa de recuperação, com equipamentos de última geração e fisioterapeutas prontos para atender os jogadores.

Foi uma confraternização maravilhosa, mas por trás da confraternização, temos uma aula de marketing do clube, que teve a sensibilidade de entender que os negócios não acontecem entre empresas, mas sim entre pessoas.

Os patrocinadores e parceiros estavam ali representados por colaboradores, gerentes, diretores além dos próprios donos de negócios, que fatalmente foram tocados pela magia e história do Vasco. Essa relação mais próxima, junto com os números e entregas do Vasco, consolida o relacionamento do clube com seus parceiros, permitindo mais e melhores negócios.

E o licenciamento, Bruno?

Um dos times da VasCUP foi representado justamente pelos lojistas oficiais do Vasco, que já são 54 espalhados pelo país e que vem crescendo mensalmente de uma forma surpreendente.

Além do relacionamento com os lojistas, o Vasco, junto com a Gigantes da Colina, rede de lojas oficial, disponibilizou um quiosque com venda de produtos licenciados e oficiais, além de produtos exclusivos da VasCUP, criando mais uma marca para o clube, que poderá, inclusive, gerar uma nova fonte de receita por meio do licenciamento.



Por fim, finalizo que o ambiente e pessoas proporcionaram um networking incrível, onde, particularmente, pude aproveitar para falar de negócios, engajar com parceiros e gerar novas oportunidades. Um dia memorável para a pessoa física Bruno Koerich, mas também para a Destra.

Não vou citar os nomes aqui para não deixar ninguém sem citação, mas de forma geral gostaria de agradecer e parabenizar todos os colaboradores do Vasco que estiveram à frente do evento.

A VasCUP foi um golaço cruzmaltino para encerrar 2023 e preparar o grande 2024 que o Vasco deseja.



Bruno Koerich
CEO da Destra

Fonte: MKT Esportivo