O Vasco tem planos ambiciosos para a próxima temporada, e Ramón Díaz e sua comissão técnica fazem fazem parte do planejamento. O clube tem negociação em andamento para renovar e ampliar o contrato do treinador argentino até o fim de 2025.
Ramón, atualmente, tem mais um ano de contrato, até o fim de 2024. O ge apurou que as tratativas estão em andamento, e o treinador receberia um reajuste salarial, em caso de acerto. De acordo com o jornalista argentino Cesar Luis Merlo, as conversas estão avançadas para um vínculo até dezembro de 2025.
Após definir a contratação do diretor Alexandre Mattos, acertar a permanência de Ramón Díaz é prioridade e um dos primeiros passos do planejamento do Vasco para o ano que vem. Apesar de ter mais um ano de contrato, o argentino deixou a permanência em aberto, na coletiva após o jogo contra o Bragantino. O Vasco, no entanto, conta com o treinador e não pensa na possibilidade de perdê-lo, neste momento.
- Ele tem contrato até dezembro de 2024 e queremos mantê-lo. Ele já comprovou sua qualidade e onde ele pode levar o Vasco daqui para a frente - disse o CEO da SAF, Lúcio Barbosa.
Sob o comando do argentino, que assumiu a equipe com apenas nove pontos, o Vasco reagiu no Brasileirão e conseguiu escapar do rebaixamento.
Fonte: ge