O Vasco tem Alexandre Mattos, do Athletico-PR, como "plano A" para assumir o cargo de diretor de futebol, mas ainda não foi feita uma proposta oficial.
O que aconteceu
O Cruzmaltino já fez sondagens a respeito do CEO de Mercado do clube paranaense, mas ainda não houve uma reunião para apresentar o projeto de carreira e as bases salariais.
O contrato de Alexandre Mattos com o Athletico-PR se encerra no fim deste ano, porém, o presidente do clube, Mário Celso Petraglia, já manifestou o desejo de que o dirigente permaneça.
A chapa de Petraglia foi aclamada na eleição de ontem (8) e continuará no poder no próximo quadriênio.
Mattos, porém, avalia as possibilidades de mercado e ainda está com seu futuro indefinido.
O nome de Rodrigo Caetano foi sugerido à SAF do Vasco por Pedrinho, que será presidente do clube associativo a partir de janeiro. A 777, porém, entende que o diretor-executivo do Atlético-MG não possui o perfil que a empresa quer.
O Vasco está sem diretor de futebol desde a última quinta-feira (7), quando Paulo Bracks foi demitido.
O diretor-técnico Abel Braga também não continuará, e o nome de Ricardo Gomes é cotado para o cargo.
O Vasco anunciou ontem (8) também saídas em cargos administrativos do profissional e da base, sendo o principal deles Carlos Brazil, gerente executivo da base.
Reunião global da 777
A 777 Partners - dona da SAF do Vasco - fará uma reunião global da companhia em Berlim, na Alemanha, de 11 a 14 de dezembro, para discutir e estipulará os orçamentos para o clubes que fazem parte do portfólio da empresa, algo que dará a real dimensão de quanto o CEO da SAF vascaína, Lucio Barbosa, poderá investir na próxima temporada.
Fonte: UOL