Cabo Daciolo grava vídeo em São Januário e faz promessa; veja
Domingo, 03/12/2023 - 14:05
Cabo Daciolo @CaboDaciolo
A FÉ É A CERTEZA DAQUILO QUE ESPERAMOS
Porque Ele vive, posso crer no amanhã
Porque Ele vive, temor não há
Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida
Está nas mãos de meu Jesus, que vivo está.
AMO VCS ❤️
@forcajovem70 @VascodaGama @Ao_Vascotudo @PapoNaColina @vascaodazoeira



Fonte: X Cabo Daciolo


Daciolo diz que não se candidatará a mais nenhum cargo político se o Vasco cair para a Série B

Ex-candidato à Presidência da República e ex-candidato a Senador, Cabo Daciolo (PDT-RJ) afirmou neste domingo que não vai mais concorrer a nenhum cargo político se o Vasco, time para o qual torce, cair para a Série B do Campeonato Brasileiro. A duas rodadas do final da disputa, o time carioca está na 15ª colocação, a última antes da zona de rebaixamento, e tem poucas chances de se manter na Série A.

Em vídeo publicadas redes sociais neste domingo, Daciolo grava do gramado do São Januário, estádio do Vasco, vestindo uma camisa do time, e faz apelo aos torcedores para "adorar o Criador para sermos campeão brasileiro".

— Eu creio que, se adorarmos o criador dentro do São Januário com o hino "porque Ele vive, eu posso crer no amanhã", nós não vamos cair — afirmou. — Se adorarmos o Criador, o Vasco não cai. E eu vou além: nós vamos ser campeão brasileiro em 2024. E se não acontecer o que eu estou falando aqui agora, eu nunca mais venho candidato a nada no cenário político nacional.

Daciolo entrou na política em 2014, quando se elegeu deputado federal pelo PSOL do Rio. Um ano depois, porém, foi expulso da legenda por atritos internos, e em 2016 se filiou ao Avante, onde ficou por dois anos. Já em 2018, concorreu à Presidência pelo Patriota, quando ficou em sexto lugar — com mais votos que Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede). Em 2022, filiado ao PDT, se lançou candidato ao Senado, mas perdeu para o Romário (PL), que conseguiu se reeleger.

— Eu também preciso de um sinal. Eu já visualizei que, na política nacional, é tudo uma grande quadrilha. Dentro dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, e tudo contra o povo — afirma, no vídeo.



Fonte: O Globo