O Vasco está em Belo Horizonte. A delegação carioca chegou ao hotel onde ficará hospedada, na região Centro-Sul da capital mineira, por volta de meia-noite desta quarta-feira. Mais tarde, às 19h, o time enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, em confronto direto contra o rebaixamento.
Cerca de 50 torcedores fizeram a festa na chegada do time. Jogadores como Medel, Vegetti, Rossi, Maicon, Puma e Payet foram parados para fotos e autógrafos. Gabriel Pec atendeu a vários vascaínos e tirou foto até com um cachorro vestido de Vasco. O atacante foi o último a entrar no hotel.
O técnico Ramón Díaz vai praticamente com força máxima para o duelo. Medel, que estava com a seleção chilena, ficou suspenso nas eliminatórias sul-americanas, voltou mais cedo para o Brasil e virou reforço de peso para o Vasco. Assim como Gabriel Pec, que estava com a seleção brasileira sub-23 e foi liberado antes do período de treinamentos em São Paulo.
Boletim do Vasco: do Mineirão, as últimas informações para o jogo contra o Cruzeiro
O time ainda conta com a volta de Marlon Gomes, que se recuperou de lesão na coxa. O principal desfalque é o lateral-direito Paulo Henrique, suspenso. Erick Marcus e Orellano, no departamento médico, também não viajaram para Belo Horizonte.
O provável time do Vasco é: Léo Jardim, Puma, Maicon, Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes, Gabriel Pec, Rossi e Vegetti.
Fonte: ge