Feminino: Vasco empata com o Botafogo por 2 a 2 pela semifinal do Carioca e deixa a competição
Vasco Feminino @vasco_feminino
Fim de jogo.
Com empates por 2 a 2 nos jogos de ida e volta, o Vasco encerra sua participação no Campeonato Carioca na semifinal da competição.
📸 Matheus Lima | #VascoDaGama
#MeninasDaColina #FutebolFeminino
Fonte: X oficial Vasco Feminino
Vasco encerra participação no Carioca Feminino após dois empates na semifinal
O Vasco da Gama encerrou sua participação no campeonato Carioca Feminino na tarde deste sábado (11), após mais um empate por 2 a 2 diante do Botafogo. Os gols foram marcados por Mayara e Anny Marabá, um em cada etapa da partida.
O jogo de ida, na quarta-feira (08), terminou com o mesmo placar e o adversário possuía vantagem de jogar por dois empates por conta da classificação na primeira fase. As Meninas da Colina terminaram em 3º lugar com 15 pontos e o Botafogo terminou em 2º lugar com 19.
O jogo
O Vasco saiu à frente no marcador com gol de Mayara aos 26 minutos do primeiro tempo e o Botafogo empatou aos 42, deixando tudo igual para o intervalo.
De volta à etapa final, a artilheira Anny Marabá apareceu aos três minutos na cara do gol para mandar de cabeça e colocar o Vasco em vantagem novamente. Depois, o Botafogo empatou aos 18. As Meninas buscaram até o final ampliar, criaram chances e lutaram muito, mas o placar ficou igualado.
A reapresentação do grupo acontece na segunda-feira.
Fonte: Site oficial do Vasco
Botafogo empata de novo com o Vasco e vai à final do Campeonato Carioca Feminino
O Botafogo empatou com o Vasco em 2 a 2 – mesmo placar do primeiro jogo – neste sábado (11/11), no Estádio Ronaldo Nazário, em São Cristóvão, e se classificou para a final do Campeonato Carioca Feminino. As Gloriosas avançaram por terem feito melhor campanha na primeira fase.
Mayara abriu o placar para o Vasco, mas Jana Queiroz, de cabeça, empatou para o Botafogo ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Anny Marabá recolocou as cruz-maltinas na frente logo aos dois minutos, mas a artilheira Kélen, cobrando pênalti, empatou de novo, aos 18.
Comandado pelo técnico Gláucio Carvalho, o Botafogo atuou com Yasmin; Bruna, Jana, Káren e Chai (Nalon); Driely, Ju Santos e Mayara Vaz (Japa); Kélen, Drika (Vânia) e Valéria (Thaynara).
Atual campeão, o Botafogo agora espera por Flamengo ou Fluminense – no primeiro jogo, em Xerém, as rubro-negras venceram por 2 a 0, e a volta ocorre neste domingo na Gávea. A final será disputada em jogo único, no próximo sábado (18) – se o Flamengo passar, ela ocorre na Gávea.
Fonte: Fogãonet
Vasco 2 x 2 Botafogo | Gols | Carioca Feminino 2023
Fonte: ge