Fuzarca divulga comparação entre nomes da chapa de Pedrinho e apoiadores de Salgado
FUZARCA! @fuzarca1898
Museu de Grandes Novidades II: o Museu de Cera
Em publicação recente, o ex comentarista da Rede Globo, Pedrinho, candidato da emissora na eleição do Vasco, disse o seguinte:
"Eu nunca votei no Salgado, eu nunca apoiei o Salgado".
Só falta, agora, o candidato das Organizações Globo fazer como o seu parceiro Julio Brant e se declarar "líder da oposição". O que seria ainda mais difícil de compreender, na medida em que Pedrinho se elegeu conselheiro em 2020 e, em função de interesses pessoais mais relevantes, renunciou à cadeira ancilar da administração mais catastrófica da História do Vasco.
Mas, passemos uma borracha neste passado vascaíno pouco recomendável e fiquemos com as informações de agora. Consta que a chapa que registrou o comentarista da Globo possui mais de 50 candidatos a conselheiros que integraram ou integram não só a base de apoio, como a diretoria do desastre Salgado.
Assim, das duas, uma: ou Pedrinho sequer conhece aquilo que poderá ser a sua base de apoio, ou tentou uma manobra retórica a la Julio Brant. Todo mundo sabe como se comportar como Brant termina.
Aliás, a bem da verdade, todo mundo sabe o desfecho, também, de ex-jogador presidente. No Vasco, os mesmos personagens que estão conduzindo Pedrinho, destruíram a vida de Roberto Dinamite. Depois, o tentaram resgatar com uma estátua de bronze.
Como essa gente é tão prevenida quanto dissimulada, pode estar articulando o resgate da imagem do candidato da Globo desde já, caso fracassem como sempre na condução da Instituição. Para mudar a fórmula, mas nem tanto, em vez de estátua de bronze, um lugar no museu de cera. Eles são capazes de tudo.
Neste sentido, nos vemos na obrigação de repetir uma dica oferecida a Roberto Dinamite no início dos anos 2000, quando ainda subia o trampolim para mergulhar na piscina dos covardes que incentivaram a auto-destruição de sua imagem:
Sai daí, Pedrinho! Sai correndo daí, Pedrinho!
Fuzarca!
Fonte: X Fuzarca