Cuiabá e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O ge acompanha tudo em Tempo Real com vídeos exclusivos.
A vitória sobre o líder Botafogo deixou o Cuiabá em situação confortável em relação à luta contra o rebaixamento. Com 40 pontos conquistados, o Dourado busca um vitória sobre o Vasco para encaminhar de vez a permanência e começar a almejar novos objetivos.
Há três rodadas sem vencer, o Vasco chega pressionado ao jogo. O time está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 31 pontos. Clube e torcida entendem a urgência de resultados positivos para respirar no Campeonato Brasileiro.
Onde assistir
• Tempo Real: o ge acompanha o jogo a partir das 20h30 (de Brasília).
• Transmissão: SporTV e Premiere para todo o Brasil.
Escalações prováveis
Cuiabá - técnico: António Oliveira
O único desfalque para o técnico português é o goleiro Walter, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. João Carlos será o substituto. No mais, a base do time da rodada passada deve ser mantida.
Provável escalação: João Carlos; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Lucas Mineiro e Denilson; Clayson, Pitta e Deyverson.
Quem está fora: Walter (suspenso).
Pendurados: Alan Empereur, Rikelme, Raniele, Fernando Sobral, Deyverson e António Oliveira.
Vasco - técnico: Ramón Díaz
Mais uma vez o Vasco terá muitos desfalques. O principal é Pablo Vegetti. O artilheiro do time no Brasileirão, com oito gols, foi expulso contra o Goiás e vai desfalcar a equipe pela primeira vez, desde que foi contratado. Sebastían Ferreira e Payet disputam a posição. O francês, no caso, seria improvisado.
Essa não será a única mudança. Após mexer bastante e iniciar com a formação com três zagueiros contra o Goiás, Ramón Díaz voltará ao esquema tradicional. Maicon e Medel formarão a dupla de zaga, com Lucas Piton e Paulo Henrique nas laterais. Gabriel Pec também volta ao time. Paulinho retorna após suspensão.
Provável escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Medel, Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Gabriel Pec, Payet e Erick Marcus (Sebastían).
Quem está fora: Rossi, Marlon Gomes, Capasso e De Lucca (departamento médico); Figueiredo e Miranda (com a seleção no Pan); Vegetti e Jair (suspensos).
Pendurados: Barros, Gabriel Pec, Léo Jardim, Léo Pelé, Maicon, Marlon Gomes, Praxedes, Puma Rodríguez, Rayan, Robson Bambu, Sebástian, Serginho, Zé Gabriel e Zé Vitor.
Arbitragem
• Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA-SC)
• Assistente 1: Bruno Boschilia (FIFA-PR)
• Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
• Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA-SP)
Fonte: ge