Ramón Díaz: 'Depois do gol sofrido, tudo foi mais difícil. Não nos encontramos no jogo'
O Vasco perdeu para o Internacional por 2 a 1, nesta quinta-feira, em São Januário. Com um primeiro tempo muito abaixo, a equipe saiu atrás cedo, sofreu outro no segundo tempo e teve que correr atrás do placar. Após mexidas de Ramón Díaz, O time ensaiou uma reação, mas não conseguiu o empate. O técnico argentino disse que o gol sofrido cedo tornou as coisas mais difíceis, e o Vasco não soube reagir.
- Primeiro que sabíamos da importância da partida. Tivemos um bom início nos primeiros 20 minutos, onde pudemos criar situações de gol e gerar ocasiões. Depois do gol sofrido, tudo foi mais difícil. Não nos encontramos no jogo e na precisão. Isso nos custou muito na partida.
Com a derrota, o Vasco se mantém no Z-4 com 30 pontos e pode terminar a rodada na 18ª posição, caso o Santos pontue.
A pressão é grande, a pressão existe. No segundo tempo, tivemos um bom início, mas não fomos tão precisos. O jogo foi muito dinâmico, e ficamos desordenados. Temos que ter mais tranquilidade para gerar mais futebol. O início do segundo tempo teve muito ímpeto, muito agressivo. No nosso melhor momento, sofremos o gol. Quando se joga contra essas grandes equipes, tem que manter a calma. Se tem uma grande chance, tem que converter.
Fonte: ge