Edmundo, sobre Payet: 'Chegou com uma expectativa de ser diferente e tem sido igual, burocrático'
Quarta-feira, 11/10/2023 - 22:37
Dimitri Payet chegou ao Vasco com pompa, festa e vem sendo tratado como um rei. A torcida o abraçou, fez uma grande festa em sua apresentação no Maracanã – vitória sobre o Atlético-MG por 1×0 -, e o francês estreou no empate de 1×1 contra o Bahia quase fazendo uma assistência que Jair desperdiçou.
Após isso, teve vitórias contundentes contra Fluminense (4×2) e Coritiba (5×1) onde o craque deu um passe primoroso para o gol de Rossi na goleada sobre o time paranaense.
Porém, vieram a sequência de más atuações de toda a equipe contra América Mineiro, Santos e São Paulo. Contra o Tricolor Paulista, Payet poderia ter feito o gol da vitória mas optou pelos dribles e acabou perdendo a bola.
Por conta disso, o camisa 10 já vem sendo questionado pela torcida e, Edmundo, um dos maiores ídolos do Vasco, resolveu dar sua opinião:
Chegou com uma expectativa de ser diferente e tem sido igual, burocrático. Tudo bem, teve o período de adaptação, muito tem sem jogar, ok. Mas um cara com personalidade teria chutado aquela bola mesmo com a perna esquerda.
"Dimitri Payet já era pra estar resolvendo"
Quem também estava presente na live do canal Mundo Ed era o jornalista Fábio Azevedo, do Fanático Vascaíno. E para ele, Dimitri Payet já era para ter entregue mais:
Pelo tempo que ele está aqui, dois meses, já era pra estar resolvendo. Pode não ter mais a intensidade e tudo, mas por exemplo, quando a bola cai no pé do Marcelo, do Fluminense, ele chama ela de você, se cai pro Ganso, tem jogo. Com o Payet não tem nada. No último jogo, ele tentou driblar o goleiro Rafael e acabou dando um tijolo que assustou até o Vegetti.