Com gol de Rayan, Seleção Sub-17 goleia o Canadá por 5 a 0 em amistoso
Segunda-feira, 02/10/2023 - 21:17
Vasco Base @vascobase
A Seleção Brasileira Sub-17, que conta com Phillipe Gabriel, Rayan e o treinador Ramon Lima, voltou a vencer o Canadá em amistoso preparatório para a Copa do Mundo. Placar de 5 a 0 na partida realizada em Itu (SP). Rayan marcou um dos gols.

📸 Renan Camargo/CBF

#BaseForte



Fonte: X oficial Vasco Base


Seleção Brasileira Sub-17 goleia o Canadá em Itu

Dois amistosos e duas vitórias. Depois de vencer o primeiro amistoso por 3 a 1 na última sexta-feira (29), em Sorocaba (SP), o Brasil voltou a enfrentar o Canadá na tarde deste domingo (01) e goleou. Derrotou os canadenses por 5 a 0, no Estádio Novelli Junior, em Itu (SP). Rayan, Kauã Elias, Pedro Lima, Estevão, Lorran foram os autores dos gols do Brasil na partida.

O JOGO

O Brasil abriu o placar com Rayan, logo aos seis minutos do primeiro tempo. Kauã Elias ampliou para a Amarelinha e, quatro minutos depois, Pedro Lima fez três a zero para a seleção brasileira. Antes do fim do primeiro tempo, Estevão marcou o quarto gol para a Seleção. A goleada não parou por aí. Após a volta do intervalo, Lorran, que entrou no segundo tempo, fechou a goleada.

PRÓXIMOS JOGOS

A equipe comandada por Phelipe Leal entrará em campo contra os Estados Unidos, na quarta-feira (4) e sexta-feira (6). O primeiro será no campo do Clube Atlético Sorocaba e o segundo no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Seleção Brasileira Sub-17 x Canadá - 01.10 - Amistoso - Estádio Novelli Junior, em Itu (SP)
Estevão fez o quarto gol do Brasil na partida
Créditos: Renan Camargo/CBF

COPA DO MUNDO SUB-17

Os amistosos fazem parte da preparação do Brasil para o Mundial, em novembro, com sede na Indonésia. A Seleção Brasileira, tetracampeã na modalidade, está no grupo C junto com Inglaterra, Irã e Nova Caledônia. A estreia está marcada para o dia 11 diante do Irã.

Local: Estádio Novelli Junior, Itú (SP)
Data: 1 de outubro de 2023 (Domingo)
Horário: 15h (horário de Brasília)

BRASIL: Phillipe Gabriel (Pedro Cobra); Pedro Lima, Vitor Reis, Da Mata; Figueiredo (Coutinho), Souza; Rayan (Lorran), Luiz Gustavo (Camilo), Kauã Elias (Ryan Francisco), Dudu (William), Estevão (Mateus Iseppe). Treinador - Phelipe Leal.

Fonte: CBF