O procurador-geral de Justiça do Rio de Janeiro, Luciano Mattos, irá ao estádio Nilton Santos, neste sábado, para acompanhar a operação do jogo Vasco x Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Ele estará ao lado dos promotores do Grupo de Trabalho Temporário do Desporto do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).
Vasco aceita termos do MP e São Januário será liberado ao público após Justiça homologar TAC
Mattos foi o responsável pelo MPRJ na negociação do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Vasco para a liberação da entrada de torcedores em São Januário. No dia da assinatura do documento, ele disse que enviaria ofícios as administrações do Nilton Santos e do Maracanã para que eles tomassem ciência do teor do documento.
— Pretendo, inclusive, encaminhar uma cópia deste documento para o Maracanã e para o Engenhão para que os promotores através da distribuição interna das promotorias possam avaliar a coerência e o cabimento de se exigir também as mesmas medidas para os demais estádios. Fazendo com que esse pontapé inicial possa servir para todos os estádios, principalmente na capital onde ocorrem mais problemas relacionadas a operações de jogos — relatou o procurador.
Fonte: Blog Panorama Esportivo - O Globo