O apoiador Paulo Henrique Ganso, de 33 anos, deverá desfalcar o Fluminense no clássico contra o Vasco, neste sábado, no Nilton Santos. O camisa 10 ainda está realizando tratamento devido a um incômodo no joelho esquerdo, e ficou de fora dos treinos na última semana. As informações são do jornalista Victor Lessa.
A prioridade é que Ganso tenha totais condições de enfrentar o Internacional, no próximo dia 27, no jogo de ida das semifinais da Libertadores, no Maracanã. Sem Ganso, Fernando Diniz tem quatro alternativas mais prováveis para a partida.
A primeira delas é Alexsander, que já substituiu Ganso na partida contra o Fortaleza, quando o apoiador já não entrou em campo. O volante esteve com a seleção brasileira olímpica no Marrocos e retorna para ficar á disposição de Fernando Diniz.
As outras opções são os meias Leo Fernández e Daniel, que entraram no segundo tempo contra o Fortaleza, ou Lima, que era titular da equipe e perdeu a vaga para John Kennedy. Os três jogadores são opções mais ofensivas a Alexsander.
Ganso sentiu a região depois da vitória do Fluminense sobre o Olimpia pelas quartas de finais da Libertadores, em Assunção. Para a partida contra o Vasco, no próximo sábado, o Fluminense não irá contar a com a presença de Samuel Xavier, que está suspenso.
Fonte: O Dia