O zagueiro Renan e o atacante Pedro Augusto, da equipe Sub-15 do Vasco da Gama, foram convocados para defender a Seleção Brasileira da categoria. Esta é a quarta convocação do zagueiro cruzmaltino e a primeira do atacante. Os dois atletas foram campeões pelo Vasco no último domingo, vencendo o Flamengo por 2 a 1 na final da Copa da Amizade Brasil-Japão, no CFZ.
Os atletas ficarão à disposição da Seleção entre os dia 18 e 27 de setembro, para um período de treinamentos na Granja Comary e para a disputa de dois amistosos contra a seleção do Equador, no mesmo local.
Artilheiro da equipe vascaína no ano, com 22 gols, Pedro Augusto falou sobre a emoção de ser convocado.
– Fico muito feliz em ser convocado para Seleção Brasileira, e de poder representar meu país. É uma sensação única e espero que seja a primeira de muitas. Irei dar continuidade ao que venho fazendo no clube para aproveitar ao máximo essa grande oportunidade – disse o goleador.
O zagueiro Renan também falou da sensação de ser convocado mais uma vez.
– Vestir a amarelinha novamente será uma honra. Representar meu país é inexplicável, é um sonho de criança sendo realizado – disse o capitão da equipe vascaína no título da Copa da Amizade.
Fonte: Site oficial do Vasco