Candidatos à presidência do Vasco repudiam a manutenção da interdição de São Januário
educassiano2023
Queremos expressar nossa profunda indignação com a absurda decisão tomada hoje pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, que manteve a proibição de público em São Januário. Injustificável, revoltante, discriminatória, preconceituosa, essa decisão merece repúdio por parte de todos, vascaínos ou não. É momento de união e mobilização para tentarmos reverter isso.
Fonte: Instagram Eduardo Cassiano
leonardorodriguespresidente
Fonte: Instagram Leonardo Rodrigues
vascodagente2023
Continua a decisão interditando São Januário. Um grande absurdo que mostra a falta de representatividade do Vasco da Gama.
Fonte: Instagram Marcelo Borges
pedrostrozenbergcrvg
ABSURDO! O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) manteve a interdição de Sâo Januário. Por dois votos a um, o estádio seguirá com portões fechados. O Vasco precisa recorrer da decisão no Supremo Tribunal de Justiça, em Brasília, e protestar contra essa decisão arbitrária.
A relatora desembargadora Renata Cotta e desembargador Carlos Santos de Oliveira votaram contra a liberação. A desembargadora Andréa Pacha queria que o estádio fosse liberado para receber público.
Além de uma injustiça com o Vasco, seu estádio e sua torcida, essa é uma covardia com a Barreira do Vasco. A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda do Rio fez um levantamento do que a interdição de São Januário causou. Foram 18 mil habitantes afetados direta ou indiretamente, além de 60% de queda na receita mensal dos estabelecimentos.
Não podemos aceitar essa perseguição!
Fonte: Instagram Pedro Strozenberg