Vasco segue negociando com Vietto, Samu Castillejo foi tentado e Diego Costa esfriou
Lucas Pedrosa @pedrosa
🚨 O Vasco mantĂ©m contatos com Luciano Vietto há cerca de 20 dias. Fez uma alta oferta para ele, que se animou com a ideia e chegou a conversar com Ramon DĂaz, mas a famĂlia vĂŞ como ideal a mudança para o Brasil.
Eles moram na Espanha e a ideia é conseguir algo por lá.
Os contatos, inclusive, continuam. PorĂ©m Ă©, de fato, algo difĂcil de acontecer por essa vontade da famĂlia.
Na viagem que aconteceria, Bracks iria se reunir com Diego Costa (que emperrou após a chegada de Veggeti), Vietto e Samu Castillejo (empréstimo), ponta do Valencia.
O Vasco chegou a oferecer salários na casa do milhão para os três nomes citados, mas foram três negociações que não se concretizaram por motivos diferentes. Veja:
Diego Costa não chegou a responder a proposta, estava esperando o encontro em Madri, mas o 'ok' do Belgrano por Vegetti veio na madrugada de segunda para terça e o negócio com o centroavante que estava na Premier League perdeu o sentido no entendimento da diretoria.
Vietto: a diretoria aproveitaria a viagem para tentar convencer pessoalmente, mas, como já tinha uma sinalização de que a famĂlia nĂŁo estava a fim de vir, apesar da Ăłtima proposta salarial e boa relação com Ramon DĂaz, o negĂłcio se tornou difĂcil (ainda nĂŁo está 100% descartado).
Samu Castillejo: jogador de 28 anos, atua pelas pontas e pelo meio, terminou a temporada como reserva e está sem espaço no Valencia.
Vasco tentaria o empréstimo, mas, apesar do bom salário oferecido, a situação do Vasco na tabela o afastou de qualquer tipo de avanço.
Como já disse nesta manhã, o Vasco segue buscando atacar jogadores livres no mercado na tentativa de contratar um camisa 10 e um zagueiro pela direita.
Vamos falar sobre todo esse panorama no #CanaldoPedrosa a partir de 19h30, no
http://youtube.com/canaldopedrosa
Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/SBT