Pré-candidatos à presidência do Vasco aprovam saída de Luiz Mello do cargo de CEO da SAF
Terça-feira, 25/07/2023 - 17:40
Leonardo Rodrigues ◤✠◢ @l_jrodrigues
O afastamento de Luiz Mello era inevitável. O mínimo a ser feito, e que já deveria ter ocorrido há muito tempo.

A tardia demissão de Mello da Vasco SAF, por si só, não é suficiente para promover a guinada necessária. Era imperiosa uma reformulação geral, um choque ordem com alguém de comando.

Aliás, a falta de planejamento e de timming na tomada de decisão fica, uma vez mais, escancarada na substituição interina do Lúcio Barbosa. Demoram uma vida e nomeiam um CFO para ser CEO interino em meio ao olho do furacão.

No que tange a indicação do Sr. Lúcio Barbosa, não posso avaliá-la quanto à sua pessoa. Não conheço o seu trabalho, a despeito da falta de expertise em gestão desportiva ser uma preocupação, em especial diante de uma crise sem precedentes.

Entretanto, a indicação de um preposto do Sr. Júlio Brant e de seus asseclas para assumir o desafio reforça a evidente simbiose entre eles e a atual Diretoria.

Os convergentes até tentam disfarçar com discursos vazios e teatros burlescos, mas os fatos escancaram a verdade.

Apesar de tudo, sigo na torcida para que o time se reabilite imediatamente e que tudo isso sirva de lição e combustível ao Vascaíno para, juntos, promovermos a virada urgente e necessária.

Fonte: Twitter Leonardo Rodrigues


pedrostrozenbergcrvg

Luiz Mello, o incapaz e flamenguista, finalmente vai sair do cargo de CEO da Vasco SAF. Como "legado", deixa a pior campanha da história do Vasco.

Inexplicavelmente ele não foi demitido. Segundo as informações divulgadas, Mello ganhou como prêmio de sua incompetência uma promoção. Vai assumir um cargo executivo no 777 Football Group. Estranho o tipo de resultado que a empresa gosta de premiar.

Para o lugar dele, Lúcio Barbosa foi nomeado. Ele era diretor financeiro da Vasco SAF. Espero que faça um bom trabalho, apesar das finanças da SAF do clube serem geridas de forma muito estranha.

Vascaínos e vascaínas, nós vamos abrir o contrato do Vasco com a 777. Os sócios e torcedores exigem saber o que está em jogo. Vamos por um Vasco forte e transparente!

Fonte: Instagram Pedro Strozemberg