STJD deixa o Vasco enfrentar o Grêmio em outro estádio com venda de ingressos só para mulheres e crianças
Punido com a perda de quatro mandos de campo e portões fechados, o Vasco obteve efeito suspensivo parcial até o julgamento do recurso no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol. O efeito suspensivo foi deferido na tarde desta quarta-feira (19) pelo relator do processo no Pleno, auditor Paulo Feuz.
Com a decisão, o Vasco poderá realizar a última partida de punição em outro estádio e está autorizado a vender ingressos para mulheres não filiadas às torcidas organizadas, crianças até 12 anos e pessoas com deficiência.
No dia 22 de junho, torcedores do clube carioca lançaram sinalizadores no gramado após a derrota da equipe para o Goiás e depredaram o Estádio de São Januário.
Os jogadores deixaram o campo protegidos pela Polícia Militar. De acordo com o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima, o carro da arbitragem foi avariado com pedras, sendo amassado, arranhado e quebrado.
Fonte: STJD
NewsColina @newscolina
🚨
Vasco obtém efeito suspensivo parcial e poderá mandar seu último jogo da punição em outro estádio do Rio de Janeiro - sem ser São Januário - com a presença de mulheres e crianças.
A partida em questão será no dia 06/08 contra o Grêmio.
📸 | Matheus Lima/Vasco da Gama
Fonte: Twitter NewsColina
Atenção, Vascaínos! @AVascainos
O Vasco conseguiu, como informamos ontem a noite, o efeito suspensivo para ter público no seu último jogo que iria cumprir suspensão sem torcida, diante do Grêmio, dia 6 de agosto. O stjd liberou mulheres, crianças até 12 anos e deficientes físicos para entrada. (+)
O jogo, no entanto, deverá ser realizado em outro estádio porque São Januário continua sem poder receber público por medida do TJ-RJ.
Fonte: Twitter Atenção Vascaínos