Lucas Pedrosa @pedrosa
Eu estava na terapia.
E lamentavelmente, MAIS UMA VEZ, eu preciso vir aqui explicar recorte de página, que já pedi MILHARES DE VEZES pra anexar a informação fiel, não o que vocês querem postar tirando do contexto FALADO.
O vídeo sobre a informação do Maicon:
Estava fazendo uma ANÁLISE GERAL do trabalho do departamento de futebol do Vasco e exemplifiquei a questão do Maicon, informação que eu e @venecasagrande tivemos, inclusive de fontes diferentes, sobre os primeiros treinamentos de Ramon Diaz. E reafirmo nosso informação.
A questão é: quando eu ESCOLHO FALAR em vez de escrever, justamente por saber que é uma questão sensível, onde entonação, análise, explicação e detalhes são extremamente importantes, vocês precisam RESPEITAR isso. Querem reproduzir? REPRODUZAM COM O VÍDEO. Não com aspa recortada.
Eu respeito e MUITO todas as páginas. Mas vocês não estão respeitando o meu trabalho dessa forma. Vocês causam mal entendidos, inflamam situações e prejudicam pessoas dessa forma. E não é só por hoje. É RECORRENTE. Vocês falam pra milhares de pessoas. SEJAM RESPONSÁVEIS.
E não é só comigo. Nós trabalhamos com afinco e responsabilidade. Não para distorcerem tirando do contexto o que dissemos.
Tô cansado de ter que falar isso numa boa. Esgota qualquer um. Sem sacanagem.
Eu peço POR FAVOR. Suplico. Vocês podem ser melhores do que isso.
E sim: Maicon foi avaliado negativamente na primeira semana. Não agradou nos treinos. É notícia apurada e dada.
Se isso vai mudar ou não futuramente, não sei. Mas a informação é essa. Dada de forma clara, dentro de outro contexto, e não no tendencioso que fizeram.
Obrigado.
"Mas eles reproduziram o que você disse". A informação é essa. E reafirmei.
Só que se você tira a aspa do contexto, se cria outro enredo. Existe um ABISMO no que é falado e lido. Como se passa informação. Isso é estudo, inclusive.
É cagar pra responsabilidade mesmo. Cansado.
Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/SBT