Teqball: Vasco estreia na modalidade com ouro nas duplas femininas e prata nas duplas masculinas
Segunda-feira, 17/07/2023 - 18:20
teqballvasco

Campeãs Teqball Tour Los Angeles. Parabéns dupla.🥇🏆

🥈na dupla masculina.
Parabéns dupla.

No misto ficamos em 4 lugar, podemos semifinal para os campeões @estervianamendes e @gyorgydeak_apor , jogo emocionante e eletrizante, decidido ponto a ponto.
Agora é colocar a cabeça no lugar e treinar para ser melhor a cada dia.

Uma viagem cheia de conquistas e aprendizados, o trabalho é árduo e diário.

Um degrau a mais cada dia!🚀🚀🚀📣🍀🍀

Nossos patrocinadores e apoiadores que acreditam e investem no nosso trabalho!!! Em nome da equipe muito obrigado.🙏🏻🧡

@vascodagama @wpsperformance @genialinvestimentos
@psi.brunnamusa @mrjack.bet @spyroecuador @teqballvasco
@teqballbrasil @usateqball @teqball



Fonte: Instagram Teqball Vasco


Vasco conquista dois títulos e um vice no Teqball Tour USA

O Vasco da Gama fez sua primeira participação num torneio de Teqball neste final de semana, em Los Angeles e Califórnia (USA), e esteve na final das três categorias disputadas. As categorias feminina e mista foram as grandes campeãs, com o masculino ficando com o vice-campeonato.

Vânia Moraes e Ester Viana, as atuais líderes do ranking brasileiro e entre as cinco melhores duplas femininas do mundo, fizeram jus e venceram a dupla húngara por 2 sets a 1 na final.

– Primeiramente, nós estamos muito felizes em representar o Vasco, um time desse tamanho, e que a gente sabe a responsabilidade que é vestir essa camisa. Nossa ideia é sempre vencer e estar em pódio, levando o nome do Vasco para lugares cada vez mais altos. Levar esse título pra casa está sendo uma honra e espero que muitos outros venham – disse Vânia.

Ester Viana foi campeã também na categoria mista, junto com o romêno Apor Györgydeák, por 2 sets a 0, e se mostrou muito feliz e empolgada para representar o Gigante nos próximos desafios.

A dupla masculina, composta por Léo Lindoso e Peleo, ficou com a segunda colocação do Teqball Tour, após serem superados pela dupla húngara. Apesar da derrota, os vascaínos seguem estando entre as dez melhores duplas da modalidade no cenário mundial.



Fonte: Site oficial do Vasco