Sub-20: Julião: 'Da próxima vez, manda descer o Gabigol e o Bruno Henrique para ver se dá'; veja vídeo
NCB Vasco @ncbvasco
O Julião acabou de mandar o Flamengo descer o Gabigol pra jogar a final kkkkk.
Fonte: Twitter NCB Vasco
News Almirante @NewsAlmirantee
Só um recadinho pra vocês, valeu? 🤪🏆
Fonte: Twitter News Almirante
Carioca Sub-20: Vasco bate o Flamengo nos pênaltis e é campeão estadual
O Vasco superou o Flamengo neste domingo e conquistou o Campeonato Carioca Sub-20, em São Januário. O time da casa venceu o jogo por 1 a 0 e igualou o placar acumulado dos dois jogos da decisão, com isso a disputa foi para os pênaltis. O Vasco acertou todas as cinco cobranças e contou com uma bola na trave de Evertton.
As duas equipes contaram com reforços de atletas que já fazem parte do profissional. No Flamengo, o atacante Matheus Gonçalves, e o volante Igor Jesus foram titulares. No Vasco, o atacante Rayan comandou o ataque.
Ao fim do jogo, o lateral Julião, do Vasco, aproveitou para provocar os rivais.
- Eu sabia que a gente ia conseguir, era só ter calma e paciência que o gol ia sair. E tem mais um recadinho para eles. Desceram o Matheus Gonçalves e o Igor Jesus. Da próxima vez, manda descer o Gabigol e o Bruno Henrique para ver se dá - brincou.
O Flamengo venceu o jogo de ida por 2 a 1 e entrou em campo, neste sábado, com a vantagem do empate. Ainda assim, conseguiu aplacar as investidas do Vasco e foi dono das iniciativas ofensivas no primeiro tempo. A equipe do técnico Mario Jorge criou várias oportunidades claras de gol, mas pecou demais nas conclusões.
O time da casa voltou do intervalo com outra postura e não deu tempo para o Rubro-Negro respirar. No segundo minuto do jogo, JP recebeu ótimo passe na pequena área, dominou e fez o gol da partida. O time de William Batista continuou no controle da partida, propondo o jogo e empurrando o Flamengo para defesa, mas não conseguiu ampliar e o jogo foi para os pênaltis.
Nas penalidades, o Flamengo acabou desperdiçando uma cobrança na batida de Evertton, enquanto a equipe vascaína converteu todas as suas oportunidades e pode festejar dentro de sua casa.
Fonte: ge