Na derrota para o Cruzeiro por 1 a 0 na tarde de ontem, sábado (8), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco chegou à marca de 415 minutos sem marcar um gol com bola rolando. O último foi de Ryan, contra o Internacional, na 10ª rodada.
Desde essa partida, realizada em 11 de junho, o Cruzmaltino marcou na vitória contra o Cuiabá, com Jair, mas o gol foi de pênalti. Nesse período, o clube foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0, pelo Botafogo por 2 a 0 e agora, pelo Cruzeiro por 1 a 0. O Vasco tem o pior ataque da competição, com 11 gols em 14 rodadas, empatado com Corinthians, Santos, Goiás e Coritiba.
INEFICIÊNCIA NO ATAQUE EM MEIO A TROCA DE TÉCNICOS
O Vasco está sendo comandado pelo treinador interino William Tavares. O técnico desde o início do ano era Maurício Barbieri, mas ele foi demitido após a derrota para o Goiás, pela 11ª rodada. Após a partida de ontem, o diretor executivo Paulo Bracks fez um pronunciamento e garantiu que o time terá um técnico em breve: "Na próxima semana teremos o novo treinador. Teremos também oxigenação na janela de transferências, dentro dos limites econômicos do clube".
O Vasco está na 19ª posição do Campeonato Brasileiro, com 9 pontos. Com o adiamento da partida com o América-MG, a próxima partida do Cruzmaltino será contra o Athletico-PR em 22 de julho.
Fonte: Esporte News Mundo