Leonardo Rodrigues e Pedro Strozemberg comentam imagens de má conservação de alojamentos da base do Vasco
Leonardo Rodrigues ◤✠◢ @l_jrodrigues
O vídeo retratando o descaso e o abandono de São Januário, por nós denunciado há meses, retrata fielmente o acelerado processo de sucateamento do nosso patrimônio por parte da longa manus da Mais-Sempre Vasco.
Tal como foi feito no futebol, a intenção é criar a sensação de terra arrasada para impor como única saída a entrega gratuita de nosso patrimônio aos gringos. Está em curso, com cumplicidade roxo-amarela, um lesivo processo de saqueamento e aniquilação do CRVG.
Aliás, a nota oficial do Clube indica que ou ninguém vai ao Clube há meses, abandonando-o por completo, ou, então, são cúmplices ostensivo, não por mera negligência mas por inação dolosa. Do "deixa cair" para o "deixa deteriorar". Ou, pior, é possível que sejam as duas hipóteses.
Por isso, Vascaínos, precisamos nos unir numa pactuação de Vasco para resgatar nossa instituição. Os inimigos do Vasco precisam ser defenestrados do Clube. Venha cerrar fileiras conosco!
Não caiam na armadilha deles. Eles querem nos desmobilizar. Querem que o Vascaíno, cansado, largue de mão e o caminho siga livre para esse CRIME DE LESA VASCO. Não à resignação!
A inquietude é a nossa propulsão!
Fonte: Twitter Leonardo Rodrigues
pedrostrozenbergcrvg
As fotos do alojamento do Vasco praticamente abandonado são revoltantes.
Revela o descaso pelo futebol feminino e pela instituição. O que eles querem deixando o patrimônio do Vasco degradando? Desvalorizar pra entregar também?
Pior que descobriram essa situação depois de um vídeo que saiu nas redes sociais, divulgado pela Força Jovem. Não vão mais para São Januário? Estão aonde, na Gávea?
Realmente, não tem a menor condição! Salgado e sua turma precisam renunciar e o contrato com a 777 ser aberto e debatido pelos vascaínos.
Fonte: Instagram Pedro Strozemberg