Vasco e Cruzeiro se enfrentam, às 16h (de Brasília) deste sábado, em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido pelo Premiere, e o ge acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos.
Ainda sem treinador, o Vasco será comandado pelo interino William Batista pelo terceiro jogo consecutivo. Sem presença da torcida em São Januário por causa de punição da Justiça, o time busca seus primeiros pontos no estádio neste Brasileirão. Até aqui, são três jogos e três derrotas lá.
Vindo de uma vitória e um empate no Brasileiro, o Cruzeiro defende uma invencibilidade de seis jogos como visitante na temporada (duas vitórias e quatro empates). A última derrota foi em 29 de abril, na estreia do Brasileiro, contra o Corinthians. Pepa tenta manter a sequência sem derrotas e se aproximar da metade da meta de pontos para o torneio (53 pontos).
Transmissão: Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Grafite e Henrique Fernandes.
Tempo Real:
CLIQUE AQUI e siga os lances, com vídeos exclusivos.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Vasco - Técnico: William Batista
O interino fará novas mudanças no time neste sábado e vai promover as estreias do zagueiro Maicon e do atacante Serginho, recém-contratados pelo Vasco. Com Lucas Piton suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é que Léo assuma a lateral esquerda. Jair, que vem se recuperando de dores no joelho, voltou a ser relacionado, mas deve começar no banco.
Provável time do Vasco: Léo Jardim, Pumita, Maicon, Capasso, Léo, Mateus Carvalho, Marlon Gomes, Gabriel Pec, Orellano, Erick Marcus e Serginho.
Desfalques: Lucas Piton (suspenso); Barros (departamento médico).
Pendurados: Léo, Capasso, Figueiredo, Orellano, Rayan e Eguinaldo.
Cruzeiro: Técnico: Pepa
Pepa não conta com metade do setor defensivo titular. Lucas Oliveira e Marlon estão suspensos. As substituições naturais, respectivamente, são Neris e Kaiki. Mas pode haver novidades na formação. No meio de campo, Matheus Jussa deverá continuar na equipe e fincar os pés no time titular. No ataque, a dúvida: o time voltará a atuar com um camisa 9? A formação de mais mobilidade, usada contra o Internacional, vai continuar? A tendência é a segunda opção. No banco, as novidades dos contratados: o defensor Palacios e o atacante Paulo Vitor.
Provável time do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Kaiki; Matheus Jussa, Filipe Machado e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Wesley e Stênio (Gilberto).
Desfalques: Lucas Oliveira e Marlon (suspensos); Wesley Gasolina, Rafael Bilu, Daniel Jr e Ramiro (departamento médico); Nikão (fora para não atingir limite de jogos no Brasileiro)
Pendurados: Neris, Henrique Dourado, Wesley e William.
ARBITRAGEM
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF)
Assistente 1: Bruno Boschilia (Fifa-PR)
Assistente 2: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (PR)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Fonte: ge