O lateral-esquerdo Paulo Victor não joga mais pelo Vasco. O contrato de empréstimo termina na próxima sexta-feira, e ele está fora da lista de relacionados para a partida desta segunda, contra o Cuiabá, pela 12ª rodada do Brasileirão.
Paulo Victor foi comunicado pela diretoria nesta segunda de que não vai seguir no clube. Ele não precisa se apresentar junto com os companheiros na terça. O Vasco chegou a abrir conversas com o Inter na tentativa de prolongar seu empréstimo até o fim do ano, mas os clubes não chegaram a um acordo.
Emprestado pelo Inter no meio do ano passado, durante a Série B do Brasileirão, Paulo Victor fez ao todo 15 jogos com a camisa do Vasco, sete deles como titular. Deu uma assistência (na vitória sobre o Náutico, em setembro) e não marcou gols.
O lateral-esquerdo de 22 anos foi a campo em nove partidas nesta temporada. A mais recente foi na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na primeira rodada do Brasileirão, quando entrou aos 35 minutos do segundo tempo.
O titular do Vasco na posição é Lucas Piton. Além disso, Riquelme está recuperado de grave lesão sofrida em 2022 e pode voltar a ser utilizado.
Fonte: ge