STJD nega recurso do Vasco para reverter decisão de jogos sem público por 30 dias
Sábado, 24/06/2023 - 13:36
André Hernan @andrehernan
INFO: Vasco entrou com recurso pra derrubar a decisão preventiva do STJD após atos violentos no meio da semana! E o STJD acaba de RECUSAR a liminar!
Fonte: Twitter do jornalista André Hernan
Relator nega efeito suspensivo ao Vasco
O auditor do Pleno Paulo Feuz indeferiu neste sábado (24) o pedido de efeito suspensivo impetrado pelo Vasco.
Na sexta, o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, José Perdiz, acatou o pedido da Procuradoria do órgão e determinou jogos com portões fechados no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
No despacho, o relator do caso, Paulo Feuz, afirma que "a medida adotada pelo Presidente do STJD me parece razoável e não merece ser revogada, pois, os direitos financeiros do recorrente não podem sobrepor à dignidade da pessoa humana e nem pôr em risco a vida e segurança dos atletas participantes da competição".
Na quinta-feira, torcedores do clube carioca lançaram sinalizadores no gramado após a derrota da equipe para o Goiás e depredaram o Estádio de São Januário.
Os jogadores deixaram o campo protegidos pela Polícia Militar. De acordo com o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima, o carro da arbitragem foi avariado com pedras, sendo amassado, arranhado e quebrado.
Fonte: STJD