Ex-VP de marketing do Vasco, Vitor Roma faz críticas ao lançamento do kit de Edmundo
Terça-feira, 20/06/2023 - 16:29
Vitor Roma @VitorRoma2021
Falta VASCO!
Um dos maiores predicados de um EX é compreender a transição, respeitar, ajudar e torcer a favor.
É preciso cuidado porque qualquer coisa falada gera repercussão e piora as coisas. Dar um tempo de comentar assuntos em que foi envolvido ajuda quem assumiu a ter paz.
Existem limites até para isso.
O lançamento da camisa comemorativa do Edmundo beira a provocação. E vale o contexto.
A idéia de homenagear Edmundo foi aprovada em reunião de diretoria, ano passado, logo após a inauguração da estátua de Roberto DEUSnamite.
O que foi aprovado?
1. Edmundo teria um jogo anual em São Januário, para encerramento da temporada. O jogo das estrelas do Vasco.
Começaríamos ano passado comemorando os 25 anos do TRI, com um Vasco 97 x Palmeiras 97, e o lançamento da camisa que hoje virou assunto.
2. Além disso, a entrada de São Januário que fica perto da barreira, onde entra a nossa gente, seria batizada de 'entrada Edmundo'.
Lá, Edmundo receberia a nossa torcida em cada jogo, com um busto. Ele eternizado entre os seus, no meio dos torcedores, como ele.
3. Finalmente, desenvolveríamos inúmeros projetos na Vasco tv e nas redes sociais para reaproximar Edmundo da torcida, assim como fizemos com Deusnamite, antes da estátua.
Tudo em conjunto, de forma ordenada, obedecendo um plano estruturado.
Tratar o lançamento do kit do Edmundo como se tratou agora é coisa de FLAMENGUISTA.
O lançamento em um dia irrelevante, com erros infantis, a um preço inacessível para a torcida que tanto o ama, de forma largada só pode ter um objetivo: esvaziar.
Não tem outra explicação.
Muito se fala sobre profissionalismo não ter correlação com o time do coração.
Eu concordo com isso.
Mas quem vende produto TEM QUE GOSTAR DO PRODUTO. A ponto de estudar, de entender, de se aproximar do consumidor.
Profissionalismo bom se faz com profissional bom.
Respeitem EDMUNDO, porra!
Falta VASCO no VASCO.
Sobra flamengo no VASCO.
Fonte: Twitter do ex-VP de marketing Vitor Roma