Em busca de reforços para a temporada, o Vasco avalia nomes no mercado da bola. Segundo apurou o iG Esporte, o atacante Tomás Molina, que atua no Juárez, do México, foi sugerido ao Cruzmaltino.
O jogador argentino tem contrato até 2025 com o time mexicano, mas busca um acerto com um novo clube visando mais regularidade em campo. O Juárez está aberto a negociá-lo, e Molina avalia positivamente uma ida ao futebol brasileiro.
Foram passadas condições de negócio envolvendo o atacante de 28 anos ao Vasco, que até o momento não avançou na questão. Equipes da Argentina, MLS e o Bahia também foram contatadas sobre o jogador.
No ano passado, Coritiba, Fortaleza e Grêmio sondaram a situação de Tomás Molina, que acabou permanecendo na LDU.
Tomás Molina foi revelado no Huracán, da Argentina, e atuou por outros clubes daquele país, entre eles, Almirante Brown, Brown de Adrogué e Ferro Carril Oeste.
Em 2022, foi emprestado ao LDU Quito, do Equador, onde viveu uma grande fase. Em 35 jogos, ele marcou 15 vezes (um na Sul-Americana e 14 no Campeonato Nacional) e contribuiu com outras 5 assistências. Nessa temporada, pelo Juárez, do México, foram 13 jogos e 4 gols.
Fonte: iG