'Garotinho' José Carlos Araújo diz que Eurico mandou colocar peixe morto em sua cabine em São Januário; veja vídeo
Charla Podcast @CharlaPodcast
Eurico Miranda colocou peixe podre na cabine do Garotinho em São Januário.
"Ele mandou a força jovem quebrar meu carro"
@GarotinhoJCA conta sobre a inimizade com o ex-presidente do Vasco.
Fonte: Twitter Charla Podcast
Narrador conta detalhes de inimizade com o ex-presidente vascaíno Eurico Miranda
Durante uma participação no podcast "Charla Podcast", o renomado narrador Garotinho revelou algumas desavenças que teve com o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, que morreu em 2019.
Na ocasião, Garotinho afirmou que o ex-presidente ficou seu ‘inimigo'. Isso porque ele contou que ao ajudar um funcionário do Vasco, que estava passando por uma dificuldade financeira, a fazer uma cirurgia e o homem dormia embaixo da arquibancada de São Januário porque não tinha dinheiro para ir pra casa, e o narrador contou isso ao público.
E então, o Eurico botou uma torcida organizada contra o narrador, proibiu-o de entrar em São Januário e alegou dizendo que o Garotinho estava desrespeitando o Vasco. Após esses episódios, a Rádio Globo entrou na Justiça para que o narrador pudesse entrar no estádio. Em outro momento, o ex-presidente mandou os integrantes de uma torcida organizada quebrarem o carro de Garotinho, e o trabalho foi feito com sucesso.
Porém, em um momento, o narrador foi permitido voltar para São Januário, acompanhando dos seguranças da rádio, Garotinho abriu a cabina e se deparou com a sala cheia de peixes mortos, na tentativa que ele fosse obrigado a comentar o jogo da arquibancada.
Fonte: Papo Na Colina