Vasco não deve renovar patrocínio com a Hebron; serviço de streaming pode ocupar espaço na camisa
A parceria entre Vasco e Hebron está próxima do fim. Segundo apuração do Jogada10, o clube e a companhia farmacêutica não vão renovar o patrocínio da área do omoplata na camisa (próxima aos ombros), válido apenas em jogos. O vínculo se encerra no fim de maio. Deste modo, o clube de São Januário já vem buscando outra empresa para preencher o espaço que ficará vago.
Uma das possibilidades para substituir a marca atual é o ramo de mídia. Inclusive, já há conversas com um importante serviço de streaming. Afinal, o objetivo da 777 Partners é reavaliar os patrocínios assinados na época da gestão instituticional. Assim, poderá aumentar as receitas e torná-las equivalentes aos investimentos mais altos no futebol. A empresa tem negócios em ao menos cinco segmentos diferentes pelo mundo.
Este é um movimento semelhante ao que o Botafogo vem fazendo. O rival carioca tem cinco meses a mais como SAF e vê alguns de seus passos observados de perto pelo Vasco. Afinal, a meta da nova administração é reequilibrar as contas no balanço divulgado nesta semana.
Vasco tem seis marcas na camisa
Neste momento, a camisa de jogo ainda tem a casa de apostas PixBet como patrocinador master, o Mercado Bitcoin no ombro, o Banco BMG nas costas, o energético Vrauu na barra da camisa e a operadora Tim dentro da área do número.
O Vasco e a Hebron concretizaram a parceria em maio de 2022 e firmaram um acordo de um ano. Aliás, o grupo BP Sports foi quem intermediou as negociações e é responsável por captar patrocínios para o clube carioca. No período, além do Cruz-Maltino, a companhia farmacêutica passou a patrocinar Fortaleza, Goiás e Santos.
Fonte: Jogada 10