gdavg
NOTA OFICIAL - GUERREIROS DO ALMIRANTE
Não existem culpados maiores do que a incompetência do Governador do Estado, Cláudio Castro, e a arrogância dos dirigentes do Flamengo no imbróglio que envolve o Maracanã.
Para atender as relações políticas do futebol brasileiro e do Estado do Rio de Janeiro, o Governo utiliza o Maracanã como moeda de troca e passou a conceder Termos de Uso Provisório para o Flamengo e o Fluminense, a partir da alegação de que existiria o risco de se fechar o Maracanã. Isso é uma falácia.
Não se trata de um debate clubístico. As alegações promovidas pela dupla da Zona Sul não refletem a realidade. Nos últimos 10 jogos realizados pelo Vasco no Maracanã, apenas um teve público menor que 40mil. Existem totais condições do Vasco, em parceria com a WTorre, de gerir o Estádio em moldes financeiros mais favoráveis ao Estado que os atuais, cumprindo com a transparência e as regras definidas pelos regulamentos da administração pública.
O Estádio Mário Filho é parte da história do Rio de Janeiro e do Vasco da Gama. Como clube precursor do combate ao racismo e vanguarda de títulos, o Vasco possuí o direito e o dever histórico de usar o Maracanã como bem entender.
Somos milhões de Vascaínos e estamos prontos para defender os interesses do Vasco. A resposta também será dada nas urnas.
São Januário é meu, o Maraca é nosso.
✠ GUERREIROS DO ALMIRANTE ✠
Fonte: Instagram Guerreiros do Almirante - GDA