Com pico de 9.498 acessos simultâneos, nova plataforma de venda de ingressos do Vasco enfrentou seu 1º teste
O primeiro teste da nova plataforma do Vasco para venda de ingressos agradou aos torcedores, que já garantiram mais de 60 mil entradas para o jogo contra o Palmeiras, neste domingo, no Maracanã - restam bilhetes para apenas um setor. No primeiro dia de vendas, a empresa Imply chegou a registrar 9.498 usuários simultâneos no site.
Nos últimos meses, o Vasco recebeu inúmeras queixas de torcedores no processo de compra de ingressos e acesso ao estádio. Por isso, o clube decidiu trocar a tiqueteira. Os objetivos são oferecer maior agilidade, facilidade e segurança para o público, além de otimizar processos operacionais.
Não houve grandes reclamações de vascaínos até o momento.
- A Plataforma Eleven360 Imply garante infraestrutura robusta e de alta performance, com estabilidade e segurança para atender grandes volumes de público. Na abertura das vendas, foram vendidos em média 8 mil ingressos por hora - disse Gabriel Bulsing, gerente de operações da Imply.
Para modernizar e facilitar o processo de acesso, São Januário receberá novas catracas. A SAF do Vasco vem aos poucos fazendo melhorias no estádio, como também a reforma do gramado. Agora, a ideia é buscar uma nova empresa para melhorar a qualidade dos bares no local.
Fonte: ge