Com 3 gols de Galarza e um de Rwan Cruz, reservas do Vasco goleiam o Tupi em jogo-treino: 5 a 1
Segunda-feira, 03/04/2023 - 17:53
O elenco vascaíno se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Moacyr Barbosa e o grupo foi dividido para duas atividades.

O primeiro, que participou por mais tempo do jogo-treino diante do Athletic-MG na última sexta-feira, somados de Puma Rodríguez e Capasso, realizaram uma atividade física e tática comandada pelo técnico Maurício Barbieri.

O segundo grupo fez trabalho físico na academia e realizou um jogo-treino diante do Tupi-MG. A atividade terminou com vitória do Cruzmaltino por 5 a 1. Os gols vascaínos foram marcados por Galarza (3), Eguinaldo e Rwan Cruz.

Escalação do Vasco: Ivan, Lyncon (Paulinho), Zé Vitor, Miranda (Lyncon) e Paulo Victor (Edimar); Barros (Zé Gabriel), Galarza e Marlon Gomes (Nenê); Luca Orellano (Erick Marcus), Eguinaldo (Rwan Cruz) e Figueiredo (Vinícius)




Fonte: Site oficial do Vasco (texto, fotos), Twitter oficial do Tupi (foto)


Tupi Foot Ball Club @TupiFC_Oficial
FIM DE JOGO-TREINO
#VASxTUP | 5-1 | #UmNovoTupi
⚽️ Fabinho

Galo continua sua preparação e enfrenta o @VoltacoFC na próxima quinta-feira, em Volta Redonda!

📸: Tiago Castilho | Tupi FC



Fonte: Twitter oficial do Tupi


Vasco da Gama @VascodaGama

⚽️🥅💢

Confira os gols do Vasco no jogo-treino contra o Tupi (MG). Gigante da Colina venceu por 5 a 1, com gols de Galarza (3), Eguinaldo e Rwan Cruz.

#VascoDaGama



Fonte: Twitter oficial do Vasco


Atividade fez parte da preparação Carijó visando o Módulo II do Campeonato Mineiro

O Tupi Foot Ball Club realizou, na tarde da última segunda-feira (3), um jogo-treino diante da equipe principal do Vasco da Gama e saiu derrotado por 5 a 1, Fabinho marcou o gol do Galo. O Tupi ainda desperdiçou um pênalti com Muller Fernandes. A atividade foi realizada no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa, no Rio de Janeiro, e serviu como preparação visando a estreia Carijó no Módulo II do Campeonato Mineiro.

O Tupi, comandado por Flávio Tinoco iniciou a atividade com: Patrick Ritter; Israel, Roberto Júnior, Lucas Straub e Elder; Araruama, Gean Miller, Kassinho e Daniel Reis; Fabinho e Muller Fernandes. No segundo tempo entraram: Yann, Matheus Reis, Eberson, Bruno Boca, Rafinha Borges, Matheus Campos, Renan Mello e Jonathan Chula.

Já o Vasco atuou com: Ivan, Lyncon (Paulinho), Zé Vitor, Miranda (Lyncon) e Paulo Victor (Edimar); Barros (Zé Gabriel), Galarza e Marlon Gomes (Nenê); Luca Orellano (Erick Marcus), Eguinaldo (Rwan Cruz) e Figueiredo (Vinícius).

O treinador Carijó, Tinoco, fez uma avaliação do confronto: "A partida foi muito proveitosa, um jogo que eleva demais o nível de performance dos atletas, o resultado em si, não condiz o que foi o jogo. A partida estava bem parelha, acabamos perdendo um pênalti, tivemos outras várias oportunidades de gol perdidas, eles acabaram fazendo 3 a 1, e nós acabamos adiantando mais o time para buscar o resultado e naturalmente nos expondo mais, com isso sofremos mais gols. Mas é importante termos a frieza de saber que o mais importante é a aplicação dos conteúdos que vem sendo trabalhados, e desta forma podermos fazer os ajustes e as correções necessárias para o próximo jogo preparatório. É um momento que podemos observar, testar e errar. "

O Galo volta a campo na próxima quinta-feira (6), quando realiza mais um jogo-treino, desta vez, o adversário será o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade do Aço. A partida terá início às 15h00. A estreia no Módulo II será no dia 29 de abril, em Juiz de Fora, diante do Tupynambás. Até lá, a Comissão Técnica Carijó deseja fazer, pelo menos, mais dois amistosos.



Fonte: Site oficial do Tupi